domingo, 11 de maio de 2008

Amar é...

E as surpresas desse fim de semana de muito trabalho ainda não acabaram. Durante a gravação das cabeças da série sobre Glauber recebo uma ligação, por volta das 23:30, avisando que eu teria que sair com a equipe de externa, marcada para as 8h da manhã do dia seguinte, ou seja, faltavam poucas horas para isso. Acabei indo para a casa de um amigo que mora pertinho do meu trabalho e consegui descansar um pouco.
Confesso que fui para a emissora meio preocupado: a pauta era sobre casamento e eu não entendo nada sobre o assunto, a não ser a história do sim, se alguém tem algo contra, o lance do buquê.... Fui pego de surpresa e nem deu tempo de pesquisar sobre o tema. E ainda por cima estava meio bêbado de sono...Mas fui, não tinha outra saída.
Mas sabe que toda essa canseira valeu muito, mas muito a pena? Tínhamos que, entre outras entrevistas, conseguir um casal que estivesse casando no cartório que havíamos produzido. E conseguimos um lindo casal. Bonitos, alegres e apaixonados. O clima de felicidade deles contagiou toda a equipe e tive uma das melhores e mais produtivas externas que já participei. E passei todo o restante do dia com o carinho, o amor e a felicidade dos dois em minha mente. Obrigado Flávio, obrigado Sílvia! Que Deus ilumine e proteja a linda história de vocês. Ah, quem quiser conhece-los é só assistir o “Código de Barras” do dia 23 deste mês, na TV Brasil, as 12h.

Nenhum comentário: