sábado, 26 de abril de 2008

O Castelo Mal Humorado

Acho que vocês não sabem, mas na terça-feira perdi meu celular. Uma onda de desespero me dominou, parecia que o mundo estava querendo entrar em contato comigo. Propostas de emprego, de passeios, de casamento... estava perdendo mil oportunidades por estar sem o bendito telefone. Impulsionado por esse sentimento, no dia seguinte fui até uma loja para comprar um novo aparelho.
Mesmo sendo feriado o lugar estava cheio. Na verdade isso não me surpreendeu: sei que o povo gosta mesmo de aproveitar suas folgas dentro de um shopping. O que realmente me chamou a atenção foram os atendentes da loja: como eram mal humorados! Em todas as etapas, do pré-atendimento ao pagamento, não ganhei um único sorriso! Minha revolta se justifica porque acredito que na verdade sorriso e simpatia são como brindes que temos o direito de ganhar na hora de uma compra. Bom, não ganhei nenhum sorriso, mas, duas horas depois, atingi meu objetivo: sai do Castelo Mal Humorado com um celular novinho nas mãos....
Agora o problema é outro: o tapado aqui tem que adestrar o bichim novo. Alguém sabe por que esses aparelhos têm tantos botões e funções !?

Nenhum comentário: