sábado, 31 de maio de 2008

Lamentações e uma bunda dormente

Ainda sobre a noite de hoje...Três horas de duração é uma média bem acima das peças que já assisti. Mas foi tranqüilo, nada traumático. Para mim. Porém, para uma senhorinha que sentou ao meu lado, o teatro parecia uma sala de tortura. Ela estava contrariada, parecia estar ali contra sua vontade. A todo momento fazia comentários e lamentava, acreditem, por não estar em casa conferindo as últimas emoções de “Duas Caras”. Começou me perguntando se eu acompanhava a trama. O burro aqui respondeu que raramente. Errei feio!!!!!! Depois dessa brecha que dei vieram inúmeros comentários e perguntas por meio de cochichos no meu ouvido. Eis alguns: “O que acha do Ferraço: ele ficou bonzinho de verdade? // Esse Iago (o vilão da peça) é um anjo perto da Sílvia // Nossa, minha bunda já está ficando dormente...falta muito para acabar?” kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que sou paciente, principalmente com os mais velhos....

Nenhum comentário: